26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/05/2020

Governo do Estado avança com obras em Manacapuru

Foto: Divulgação

As obras do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra), abrangem a recuperação de 58 quilômetros de ruas e avenidas de 15 bairros do município.

As obras de pavimentação da malha viária da cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) estão com 94% de execução. As obras do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra), abrangem a recuperação de 58 quilômetros de ruas e avenidas de 15 bairros do município. 

 

Atualmente as obras estão ocorrendo no bairro Novo Manaca, onde estão sendo realizados os serviços de terraplanagem, drenagem e asfaltamento.

  

“As obras na cidade são 100% do Governo do Amazonas e prosseguem dentro das medidas de prevenção ao Covid-19. É um sistema viário com obras já avançadas, porque no ano passado executamos muitos serviços, cumprindo o cronograma de execução dos sistemas viários”, explicou o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

 

Veja também 

 

Programa ‘SOS Vicinais’ está em fase final na Comunidade Frederico Veiga

 

Em quatro meses, prefeituras do Amazonas receberam R$ 72,3 milhões do Estado e União para a área da saúde

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

As ruas e avenidas da cidade receberam obras de tapa-buraco, recapeamento asfáltico, terraplenagem e drenagem superficial (sarjetas, meio-fio e calçadas) para melhorar a mobilidade dos cidadãos, o fluxo de veículos e o desenvolvimento socioeconômico do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.