NOTÍCIAS
Arte e Fama
Gracyanne Barbosa desabafa sobre rivalidade com Rayane Figliuzzi
Foto: Reprodução

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre supostas brigas com a modelo Rayane Figiuzzi, atual namorada de Belo: Nada contra

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, que participou do BBB25, foi coroada na noite deste sábado (3/8) como rainha de bateria da União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Durante o evento, ela conversou com a coluna Fabia Oliveira e falou sobre uma suposta rivalidade com a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo.

 

Gracyanne e o pagodeiro se separaram em abril de 2024, após 16 anos de casamento. O término foi marcante e cheio de polêmicas, inclusive com acusações de uma traição por parte da influenciadora. A famosa, por sua vez, afirmou que a falta de tempo e a distância comprometeram o casamento.

 

No papo com a coluna, a musa fitness negou qualquer mal entendido com Rayane Figliuzzi e que deseja que todos sejam “muito felizes”. “Não tenho problemas com ninguém, quero que todo mundo seja muito feliz”, começou Gracyanne.

 

Veja também

 

Camila Queiroz exibe barriga de grávida em viagem pela Europa e recebe elogio de Bruna Marquezine: 'Coisa mas linda desse mundo'

 

'Vale Tudo': Por que Ivan se tornou um dos personagens mais odiados na novela?

 

“Eu acho que o principal na vida é o amor, amor pela família, pelos filhos… Eu estou aqui hoje com a minha irmã, com os filhos do Belo que sempre vão ser minha família, e eu acho que o principal é isso, transbordar o amor e não tenho nada contra ninguém”, reforçou a influenciadora

 

Foto: Reprodução

 

Na sexta-feira (1º/8), Gracyanne Barbosa se manifestou com exclusividade à coluna sobre a polêmica envolvendo Rayane Figliuzzi, atual namorada do pagodeiro. Para quem está por fora, a modelo e empresária está vivendo uma verdadeira polêmica com o ex-namorado, Junior Navarro, por conta do filho, Zion, de 3 anos.

 

“Em relação a esse assunto a única coisa que me incomoda, é que eu espero que a criança não pague por isso. Por vários motivos, sendo exposta, agora o Belo que é pai, daqui a pouco outra pessoa é o pai. Não sou mãe, mas sou ser humano. É uma criança, acho extremamente triste. Infelizmente, é um assunto muito pesado”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Gracyanne também deu sua opinião sobre a informação de que o pagodeiro estaria bancando a escola de Zion há dois anos, o que fez rumores de uma suposta traição já antiga surgirem. Ela falou sobre a curtida que deu em postagens nas redes sociais sobre o assunto. “Bobeira! Curti mesmo e devo ter curtido vários, como curto várias outras coisas”, completou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.