Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se evitaram em evento
A quadra da Mangueira estava recheada de musas do carnaval, no evento que reuniu as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio, no fim de semana.
Mas quem acha que não houve bafafá na corte está enganado. Viviane Araújo, última a chegar ao evento — ela compareceu, antes, ao ensaio do Salgueiro — não quis dividir o mesmo espaço com Gracyanne Barbosa, da União da Ilha. As duas sequer aparecem nas mesmas fotos: onde uma estava a outra passava longe, segundo informações recebidas pela coluna.
Gracyanne brilhou na “Noite das Rainhas”. Num determinado momento, ela roubou a cena ao deixar o palco e cair no samba no meio do povo. Ela mal conseguia andar por conta do assédio das pessoas que foram até a quadra da Verde e Rosa para curtir a noite de samba.
Veja também
Rainha de bateria da Rosas, Ana Beatriz Godoi samba com fantasia ‘hi tech’ de 25 mil cristais
Já Viviane quebrou o protocolo, e foi a única das rainhas a se apresentar no pedestal de Evelyn Bastos, espaço exclusivamente destinado à rainha de bateria da Mangueira. Há quem diga que sempre que Luma de Oliveira está presente nesses eventos é ela quem abre as apresentações da rainha. Não desta vez. Quem fez as honras da casa e abriu as apresentações das rainhas da festa foi Viviane.
E por falar em Luma — até hoje considerada uma das rainhas mais emblemáticas da folia carioca —, a veterana de 55 anos estava belíssima em um vestido azul. Simpática com todos, sambou no palco, para a alegria dos presentes, e posou com as musas, com direito a abraços e boas risadas, ao fotografar ao lado de Viviane.
Aline Riscado, da Vila Isabel, aproveitou o encontro e, além de tentar se entrosar com as colegas, fez questão de pegar várias dicas com elas. A moça foi muito requisitada para fotos.
Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor, apareceu acompanhada do marido e foi simpática com todos. Como se sabe, é uma rainha que evita confrontos.
Já Giovana Angélica, da Mocidade, exagerou na maquiagem dourada no rosto, a rainha não brilhou tanto, segundo quem estava na festa.
Fotos: Thiago Mattos/Divulgação /
Extra