Sessão do treino de classificação para a corrida do GP do Japão de Fórmula 1 foi interrompida por fogo na grama do circuito de Suzuka
O treino de classificação do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 foi marcado por bandeira vermelha neste sábado (5/4). A sessão que define as posições do grid de largada para a corrida de domingo (6/4) teve a ocorrência de fogo na grama ao lado da pista, o que ocasionou a interrupção da atividade.
Essa não é a primeira vez que o circuito de Suzuka sofre com esse tipo de acontecimento. Durante os treinos livres de sexta-feira (4/4) também foram identificados focos de incêndio.
Veja também

Cristiano Ronaldo brilha em vitória do Al-Nassr. Veja gols do craque
Conselheiro de John Textor usa candidatura à presidência como marketing
Naquela altura, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) pediu que a grama fosse molhada e aparada para a continuidade das atividades, o que notadamente não deu certo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles