25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/08/2020

Grande incêndio em área de mata ameaça atingir conjunto habitacional em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O incêndio teve início no começo da noite e chegou a oferecer perigo para moradores da área

O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite desta segunda-feira, 10, para combater um grande incêndio que acontecia em uma área de mata do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O perigo começou a se tornar cada vez mais real a partir da propagação das chamas, que começaram a avançar rapidamente na direção dos blocos de apartamentos do Conjunto Novo Horizonte.


Todo o efetivo de homens e carros pipas disponíveis naquele momento foram empregados no combate ao fogo que avançava pela área de mata situada por trás do conjunto habitacional.

 

Veja também

 

Homem é encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

ACREDITE SE QUISER! Bandidos roubam até a calça de funcionário durante assalto a mercadinho no município de Coari. VEJA VÍDEO

A vegetação seca  nesta época de verão bastante

forte pode ter provocado o incêndio na mata 


Os bombeiros atuaram pouco mais de uma hora para finalmente controlar o incêndio, que ameaçava as moradias e tudo o que possuíam as mais de 50 famílias ali residentes.


O clima quente e uma parte da mata bastante ressecada pelo forte sol deste verão, segundo um dos oficiais que comandaram a ação, pode ter provocado o incêndio naquela área de Itacoatiara.


Não houve registro de nenhum civil ou bombeiro ferido, de acordo com o coordenador de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que também foi acionada quando o incêndio na mata começou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.