NOTÍCIAS
Arte e Fama
Grande Rio confirma que Paolla irá ''coroar'' Virginia em evento
Foto: Reprodução

Atriz foi anunciada como rainha de honra da escola e participará da cerimônia que oficializa Virginia Fonseca como nova rainha de bateria

Após se despedir do posto de rainha de bateria no último Carnaval, Paolla Oliveira foi oficialmente anunciada como rainha de honra da Grande Rio para o desfile de 2026.

 

A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (16/7) pela escola de samba de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por meio de uma publicação nas redes sociais.

 

“Uma história de muito amor que continua viva! Paolla Oliveira será a rainha de honra da Grande Rio. Em um novo posto, a atriz seguirá fazendo parte da nossa escola e, em 2026, estará presente como mais uma integrante da realeza tricolor. A gente não precisa nem falar, né!? A casa é sua, Paolla Oliveira”, diz o comunicado da agremiação.

 

Veja também

 

Grande Rio surpreende e confirma Paolla Oliveira como rainha

 

Lexa revela condição para doar roupas da filha que perdeu

 

 

E seguiu anunciando uma cerimônia com as duas em breve: “Paolla vai coroar a incrível Virginia como rainha de bateria e também será homenageada em uma noite muito especial em Caxias!”

 

O novo cargo, tradicionalmente ocupado por figuras importantes na história da escola, coloca a atriz na abertura do desfile, um espaço de destaque na Marquês de Sapucaí.

 

A decisão de Paolla em deixar a função que ocupava à frente da bateria foi motivada por sua dedicação à carreira na televisão. Atualmente, ela interpreta Heleninha Roitman na novela Vale Tudo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em outro post publicado nas redes sociais, a agremiação de Caxias publicou foto de Virginia Fonseca e Paolla Oliveira e escreveu: “Rainhas de Caxias”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.