Após primeiro desfile com problemas na fantasia, influenciadora irá voltar para segundo ano à frente da agremiação
A Acadêmicos do Grande Rio confirmou que Virginia Fonseca seguirá como rainha de bateria da escola no Carnaval de 2027. O anúncio foi feito pela agremiação nas redes sociais ao divulgar a equipe artística e técnica para o próximo desfile na Marquês de Sapucaí.
Virginia estreou no posto em 2026 após substituir Paolla Oliveira e teve participação cercada de repercussão nas redes sociais. Apesar dos contratempos durante o desfile e das críticas recebidas na estreia, a influenciadora já havia sinalizado que pretendia continuar na escola.
Veja também

Após negar crise com Vini Jr, Virginia Fonseca posta vídeo sobre 'relação segura'
Comentário de Zé Felipe em foto de Virginia agita redes e divide opiniões
Além da permanência de Virginia, a Grande Rio também confirmou a continuidade de Mestre Fafá no comando da bateria e de Antônio Gonzaga como carnavalesco da agremiação para o próximo carnaval.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/I/x/L0rpo8TtKY4VwAx5rwrQ/201.jpg)
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A escola de Duque de Caxias busca uma recuperação no desfile de 2027 após terminar o Carnaval de 2026 fora das primeiras posições do Grupo Especial do Rio de Janeiro.