26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2019

Grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã deste domingo mata uma pessoa no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encoberto com um pano e a polícia isolou o local da fatalidade

Um grave acidente de trânsito com uma vítima fatal aconteceu logo no começo da manhã deste domingo, 8, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro do Tarumã.


Um carro modelo Chevrolet/Onix teria ficado desgovernado e atropelado uma pessoa que estava caminhando pela margem da pista por volta das 6h30 e que morreu no local pouco antes da chegada de uma equipe do Samu.


Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolou o trecho onde aconteceu o acidente com apoio de policiais militares até a retirada do veículo do meio da avenida e remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra cena em que jovem agoniza após ser baleado na cabeça, na Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) está investigando e inda não foram divulgadas mais informações sobre o fato ocorrido no começo da manhã deste domingo na Zona Oeste de Manaus em que uma pessoa perdeu a vida.

 

Chevrolet/Onix foram com a frente destruída após o acidente

 

O fato aconteceu logo depois que o dia amanheceu (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.