NOTÍCIAS
Plantão Policial
Grave acidente deixa veículo capotado na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (21), um grave acidente deixou um carro capotado na Avenida Djalma Batista, próximo à saída do conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A colisão envolveu dois veículos brancos e foi tão intensa que um deles tombou, causando comoção entre testemunhas.

 

Imagens registradas no local mostram o carro virado, bloqueando parte da via e gerando transtornos no trânsito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é espancado por populares após atacar mulher dentro do Terminal 1 no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança filma bandidos invadindo e assaltando comércio no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades, e até o momento não há informações confirmadas sobre vítimas ou o estado de saúde dos ocupantes dos veículos. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.