20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/05/2022

Grávida, mulher mata o marido a facada e é solta após prisão em flagrante

Foto: Reprodução

Após audiência de custódia, a Justiça determinou a soltura da mulher presa acusada de matar o marido com facada. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16), em Salvador, Bahia.

 

Segundo entendimento da Justiça, a mulher teria agido em legítima defesa. Segundo as informações apuradas, a mulher alega ter golpeado o marido para se defender de uma sessão de agressões. Ela própria foi quem socorreu Lucas Santos de Souza, de 26 anos, que não resistiu.

 

A polícia foi acionada pelo hospital e a mulher foi presa em flagrante. A audiência de custódia é o momento posterior a prisão, onde o juíz avalia se existe a necessidade de manter o suspeito preso. A soltura da mulher, neste momento, não significa a extinção do processo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher é espancada dentro de casa e para não ser mais uma vítima de feminicídio esfaqueia marido valentão no bairro do Novo Aleixo. VEJA VÍDEOS

 

Após sair da cadeia, homem mata a ex-esposa a facadas

 

Isto é, a polícia vai continuar investigando o inquérito para apurar se os fatos apresentados pela mulher são verdadeiros. Se for provado que a mulher, de fato, teria agido em legítima defesa, então ela pode não ser indiciada.

 

A legislação brasileira reconhece a legítima defesa. Se assim ficar provado, então a mulher não deve responder por homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A saída da delegacia foi acompanhada pela família da mulher, mas também por muitos jornalistas e populares. Ela também estava acompanhada de um advogado, que deu algumas informações sobre o caso. Segundo o advogado, a mulher esta grávida de cinco meses e há, pelo menos, 8 meses vivia com o marido. Ela alega ter agido em legítima defesa de si própria e do bebê. 

 

Fonte: Minuto Info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.