NOTÍCIAS
Geral
Grávida de 7 meses é estuprada pelo ex em Dourados
Foto: Ian Waldie/Getty Images

A jovem havia comprado uma passagem para deixar o município em direção a outro estado

Mulher, grávida de sete meses, foi estuprada pelo seu ex-companheiro na Vila Erondina, em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso na quinta-feira (17/7).

 

Ambos moravam juntos e estão separados. A jovem havia comprado uma passagem para deixar o município em direção a outro Estado. O motivo da saída dela é porque o rapaz não aceita a gravidez, alegando que o bebê não é dele.

 

Ao saber que a mulher iria embora, no dia do fato, por volta das 20h, o acusado foi até a residência dela, pulou o muro e tentou manter relações sexuais. Diante da negativa, ele a estuprou.

 

Veja também

 

Menina de cinco anos encontra corpos dos pais mortos pela própria irmã mais velha

 

Após STF mandar Bolsonaro usar tornozeleira, saiba se pode tomar banho com ela e viajar

 

Na manhã de sexta, a vítima precisou ir a um hospital e logo depois se deslocou até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, onde realizou a denúncia.  Com os dados e características do suposto autor, após diligências, equipe conseguiu prender o suspeito na casa onde reside, no mesmo bairro.

 

Encaminhado à delegacia, ele acabou autuado em flagrante pelo estupro com outros agravantes. Conforme a delegada-adjunta da DAM, Gabriela Vanoni, um vestido da vítima com vestígios de sêmen foi apreendido e passará por perícia. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Conseguimos ir à casa apreender o vestido, que ela falou que limpou o sêmen. Ela deu as características dele, onde trabalhava e o setor de investigação da DAM conseguiu localizar e fizemos o flagrante com fundamento também em conversas do WhatsApp entre os dois, que fica claro, realmente, de que ele usou de violência contra ela e a gravidade. Mais ainda, em relação ao fato dela estar gestando esses sete meses”, disse a delegada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.