NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Grávida é atingida por porta de carro enquanto dirigia moto no Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

No vídeo, é possível perceber que o carro estava estacionando próximo a um estabelecimento quando abriu a porta

Um mulher que estaria grávida ficou ferida após ser atingida pela porta de um carro no cruzamento da Rua 24 de Janeiro com a Rua 11, no bairro Paulo Corrêa, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). Imagens de câmeras de vigilância registraram o acidente.

 

No vídeo, é possível perceber que o carro branco estava estacionando próximo a um estabelecimento. Em determinado momento, o motorista abriu a porta e a mulher passava ao lado pilotado uma motocicleta.


A mulher foi atingida, perdeu o controle da direção e acabou caindo no asfalto. Testemunhas informaram que a mulher estaria grávida.

 

Veja também

 

Mãe confronta mulher após filha de 17 anos supostamente levar tapa em Salvador. VEJA VÍDEO

 

Homem encontra companheira com outro rapaz em banheiro de conveniência e causa confusão em Mato Grosso. VEJA VÍDEO

 

Uma equipe de resgate foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. O motorista do carro permaneceu no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis. Não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher ou do bebê.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.