26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2020

Grávidas, mamães famosas celebram as gestações durante período de isolamento social. VEJA QUEM SÃO

Foto: Reprodução

Pandemia, coronavírus, isolamento social... Esse é o assunto que, há meses, tem tirado o sossego de celebridades e anônimos. Não é para menos, claro.

 

No time de famosos, porém, há aqueles que também tem o que comemorar... e muito! Afinal, a espera pela chegada de mais um integrante da família é algo a ser celebrado.

 

Em meio a quarentena, Nathalia Dill, Sthefany Brito e Mariana Rios integram o time das mamães de primeira viagem. Dill anunciou sua gravidez recentemente, a criança fruto do relacionamento dela com o músico Pedro Curvello. "Nosso amor crescendo dentro de mim", afirmou ela, que está com cerca de três meses de gestação.

 

Veja também

 

Mariana Rios anuncia que está grávida: 'Outro coração dentro de mim'. VEJA

 

Mariana Rios adia casamento e cancela festa que faria na Suíça por conta do coronavírus

 

Nathalia Dill

Nathalia Dill Foto: Reprodução - Instagram

 

Sthefany Brito é outra que divide bastante as fases de sua gravidez com seus fãs. O bebê, um menino, já tem até nome: Antônio Enrico, cujo pai é o marido da triz, Igor Raschkovscky. Ela já engordou cinco quilos no período, a barriga já está grandinha e os quadris mais largos: "o corpo mais lindo que já tive na vida", derrete-se a artista, de 32 anos.

 

Sthefany Brito

Sthefany Brito Foto: Reprodução - Instagram

 

Ao time também se junta Mariana Rios, de 35 anos. Ela anunciou a primeira gestação, cujo pai é seu noivo, o empresário Lucas Khalil, nesta semana. "O presente mais lindo do mundo: outro coração batendo dentro de mim", diz ela, que precisou adiar a data do casamento por conta da pandemia.

 

Mariana Rios

Mariana Rios Foto: Reprodução - Instagram

 

Já Flávia Vianna, que é mãe de Sabrina, uma adolescente de 16 anos, revive as emoções de carregar uma criança no ventre. Aos 36 anos, ela espera um filho de seu atual relacionamento - ela está noiva de Marcelo Zangrandi. Os dois estão juntos desde 2017. A apresentadora, que fez parte da oitava edição do "Big Brother Brasil", está com seis meses de gravidez.

 

Flávia Vianna

Flávia Vianna Foto: Reprodução - Instagram

 

Outra que integra a turma das mamães veteranas é Kyra Gracie, de 35 anos. Casada com o ator Malvino Salvador, ela espera o primeiro filho do casal. Eles já são pais de duas meninas, Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3.

 

Kyra Gracie e as duas filhas

Kyra Gracie e as duas filhas Foto: Reprodução - Instagram

 

Com quase oito meses de gestação, Giovanna Ewbank está ansiosa para a chegada do pequeno Zyan, terceiro filho dela e de Bruno Gagliasso, que são pais de Titi e Bless. A gestação entrou em sua fase final já no período de quarentena.

 

"Estamos ansiosos para te ver, Zyan. Ver a sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te apertar, como eles mesmos dizem. Eu e seu pai já te amamos sem nem te conhecer..." , escreveu ela numa postagem do instagram, em que destacou estar na passagem da 38º para a 39º semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank Foto: Reprodução - Instagram

 

Extra

 



 



 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.