29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/08/2021

Grazi Massafera confirma término de namoro com Caio Castro

Foto: Reprodução

Para a

Grazi Massafera confirmou que o seu relacionamento de dois anos com Caio Castro chegou ao fim. Para a revista ELA, ela ainda mencionou os bons momentos que os dois tiveram durante o período.

 

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse ela.

 

Em seu Instagram, Caio também confirmou o término e descartou traição. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", disse ele, acrescentando: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedie respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

 

Veja também 

 

Chega ao fim a relação de Caio Castro e Grazi Massafera

 

Grazi Massafera critica governo e anuncia saída da Globo: 'Em breve'

Caio se referiu, em sua mensagem no Instagram, à nota emitida pelo colunista Léo Dias, que divulgou que o ator estaria envolvido com a atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi, que é estrela de filmes indianos na plataforma Netflix. De acordo com o jornalista, Larissa tem 31 anos e atualmente é destaque do longa Penthouse, na plataforma de streaming. Ela também seria conhecida por suas atuações na indústria de filmes Telgu, na Índia.

 

Caio Castro confirma término em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Grazi Massafera e Caio Castro em Fernando de Noronha

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.