29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2021

Grazi Massafera critica governo e anuncia saída da Globo: 'Em breve'

Foto: Reprodução

Grazi lamentou nas redes sociais a quantidade de mortes em razão da covid-19 e falou sobre a suspeita de corrupção na compra das vacinas

A atriz Grazi Massafera mostrou que não pretende ficar calada sobre os acontecimentos no Brasil e desabafou nas redes sociais criticando o governo Bolsonaro e lamentar as perdas pela covid-19. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que uma mulher de máscara segura balões pretos e um cartaz escrito "Quem você perdeu por 1 dólar?", se referindo à falta de imunizantes.

 

"Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, à morte", comentou a atriz.

 

Grazi falou ainda sobre a situação das vacinas: "A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato . Mas está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!".

 

Veja também 

Camilla Camargo reúne Zezé Di Camargo e familiares em batizado e Zilu Godoi diz:

 

Juliette homenageia irmã, que morreu aos 17 anos de AVC: 'Espero que esteja orgulhosa'

 

 

 

Nos comentários, a atriz surpreendeu os seguidores ao revelar que irá sair da Globo. Grazi foi questionada por uma seguidora que pediu para que ela deixasse a emissora: “Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho”. Em resposta, ela confirmou a saída: “Não estou do lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”.

 

 

Grazi Massafera anuncia saída da Globo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Ver a imagem de origem

Fotos divilgação 

Fonte: Correio Brasiliense 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.