26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/09/2020

Grazy, ex-'dupla dolls', posa sexy e fala de estreia em carreira solo: 'espero causar'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Grazy

 Há pouco mais de dez anos, ela ficou conhecida do público após começar a se apresentar junto com a irmã, Jessy-K, na dupla "Dolls". A parceria durou alguns anos, antes de cada uma buscar o seu caminho. O trabalho de Grazy com música, porém, sempre foi a tônica de sua vida, que logo depois virou vocalista do grupo Carrossel de Emoções, além de parcerias com outros DJs.

 

Ela, porém, planeja voos mais altos, ao se aventurar em carreira solo. O ponto de partida já está pronto:lançará a música "Hoje ninguém me segura" nos próximos dias.

 

"É a primeira vez que irei lançar um single (música de trabalho) só meu! Estou muito animada, super ansiosa, e grata. É uma canção que mescla pop, funk, bregafunk, axé. Tem a pegada do verão ", conta a cantora de 30 anos.

 

Veja também

 

MARAVILHOSA! Lu Duarte estampa capa da revista FHM Africa do Sul com ensaio na temática '365 Dias', da Netflix. VEJA FOTOS

 

UAU! Torcedora gata do Palmeiras tira o fôlego dos fãs com poses sensuais no Instagram. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Grazy posou de biquíni e maiô

 

Mais do que isso, solteira (terminou um relacionamento recentemente), Grazy afirma que deseja passar a mensagem de empoderamento para as mulheres.

 

"Estou solteira há pouco tempo e calhou de acontecer justamente nessa mudança radical da minha vida! Decidi, então, focar ainda mais em mim e na minha carreira! A música nova fala sobre empoderamento, liberdade de expressão e o quanto não devemos nos importar sobre o que pensam ou julgam sobre as mulheres que são livres."

 

Grazy posou de biquíni e maiô

 

Se sentindo poderosa, a cantora posou para um ensaio com pegada sensual para a edição digital da revista "Spicy Fire". Apostou em maiôs e biquínis na cor neon. "Espero causar", torce ela, no que acredita ser a tendência do próximo verão. O ensaio foi feito numa casa de bronzeamento no Rio. "Eu era loira e reseolvi mudar meu cabelo para mostrar meu lado diferente, mais sexy (risos). Eu sou do tipo que não para quieta, né?", brinca.

 

Grazy posou de biquíni e maiô

 

Grazy posou de biquíni e maiô

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Grazy posou de biquíni e maiô

 

EXTRA

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.