25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/05/2021

Gretchen mostra resultado de procedimento estético: 'Me amando assim'

Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen mostra resultado de lifting nas redes sociais

 Depois de sambar no hospital após se submeter a um procedimento estético, Gretchen mostrou o resultado do lifting que fez no rosto em seu Instagram. "Sem filtro", escreveu.

 

"Fiz um vídeo para não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já tô me amando assim. Indicação claroooo do meu mago de face @igoorcostalves. Obrigada, meus amores, por tanto profissionalismo", disse.

 

Veja também


Gretchen samba no hospital após nova cirurgia plástica: 'Plena'. VEJA


BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

 

A cantora apareceu animada nas redes sociais ontem, enquanto se recuperava da intervenção no rosto. "Mais um procedimento escândalo da @clinicatransformandofaces. Só lá mesmo para você sair plena", contou.

 

 

O lifting, também conhecido como Ritidectomia, é um procedimento que elimina a flacidez. No caso da cantora, que mostrou o rosto enfaixado, a cirurgia foi feita na região.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Nesta semana, Gretchen compartilhou com os fãs os resultados de uma micropigmentação dos lábios (procedimento que ela já havia feito antes), além de um novo contorno para deixar a boca mais uniforme.

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.