23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/08/2020

Griselda obriga Tereza Cristina a se humilhar e convoca filhos para assistir

Foto: Divulgação

Griselda obriga Tereza Cristina a se humilhar e convoca filhos para assistir 'pisão'

 Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) imobilizou Tereza Cristina (Christiane Torloni) e a deixou no chão amarrada com uma mangueira de água. O nó de marinheiro foi tão bem feito que ninguém consegue soltar a socialite.

 

Sem saída, a vilã manda Crô (Marcelo Serrado) pedir ajuda da vizinha. Cansada de aturar as maldades da ricaça, a portuguesa decide 'pisar' na ex de René (Dalton Vigh)e impõe uma condição para soltar Tereza: que ela diga em alto e bom som que é uma vira-lata.

 

Griselda desamarra Tereza Cristina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Divulgação 

 

Furiosa, mas ciente de que não existe outra alternativa, a vilã aceita passar pela humilhação. Ao saber da notícia, Griselda convoca os filhos para assistir a rival se rebaixar. Orgulhosa, Tereza tenta pronunciar a frase e a portuguesa ordena: 'Em alto e bom som, não estou ouvindo".


"Eu não passo de uma vira-lata", diz a ricaça, enquanto Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Chalortte) e Antenor (Caio Castro) debocham da situação.

 

Antes de ir embora, a milionária dá um último aviso à rival: "Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O que Griselda não sabe é que Tereza já encomendou um atentado para mais um filho da vizinha. Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.