21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2024

Grupamento Marte é chamado para detonar artefato explosivo deixado na frente de delegacia e Cicom no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Grupamento Marte foi acionado para detonar o artefato explosivo deixado em frente ao DIP e Cicom

A frente do prédio onde funcionam o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e também a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi isolada no começo da noite desta terça-feira, 2, após um artefato explosivo ser encontrado no local.


As unidades policiais são situadas no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Leste de Manaus e de acordo com informações preliminares, um homem encontrou o explosivo em uma área de mata e levou para a frente da delegacia.


Assim que os policiais que estavam de plantão foram informados que o objeto encontrado e levado para aquele local poderia ser um artefato explosivo com alto poder de destruição, todas as dependências da DIP e da Cicom foram evacuadas.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros invadem quitinete e executam adolescente a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de assaltante que participou de tentativa de latrocínio na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O artefato que o homem encontrou em área de mata

e levou para a frente das unidades policiais

no bairro da Colônia Antônio Aleixo

 

Frente da Delegacia e da Cicom foi isolada até o explosivo

ser detonado pelo Grupamento Marte (Fotos: Divulgação)


O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado, realizados os procedimentos necessários, seguindo os padrões de segurança e por volta das 19h o objeto finalmente foi detonado.


Dezenas de moradores do bairro da Colônia Antônio Aleixo já estavam presentes no local desde o momento em que o homem chegou com o artefato explosivo e deixou na frente do prédio onde funcionam as duas unidades policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Um dos membros do Grupamento Marte confirmou que se tratava de uma espécie de bomba, sobre o grau de perigo que ela oferecia se manuseada de forma errada, mas não foram revelados outros detalhes sobre o artefato.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.