29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2022

Grupo criminoso ocupando gol preto dispara mais de 20 tiros em dois homens e um deles morre no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem de boné morreu no HPS e "Lucas" continuava em estado grave

Um grupo de homens desconhecidos que ocupava o veículo modelo Wolkswagen Gol, preto, placa não identificada, dispou pelo menos vinte tiros contra dois rapazes.

 

O crime aconteceu na Rua G do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, por volta das 22h de quinta-feira, de acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Um dos rapazes atingido pelos tiros morreu após dá entra no pronto-socorro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram o momento em que adolescente é executado a tiros no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Suspeito de estuprar e matar menino é encontrado morto dentro de cela em presidio

 


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local onde os dois rapazes foram atacados, mas a motivação do crime ainda não está esclarecida. 

 

"Lucas" também foi baleado e até o final da noite desta quinta-feira

 ainda estava vivo e em estado grave no HPS Dr. Platão 

Araújo (Foto: Divulgação)

 

Segundo informações preliminares, “Lucas” e o colega estava em cima de uma motocicleta e conversando na frente da casa de um deles quando foram surpreendidos pelos tiros vindos de dentro do carro Gol.

 

A polícia suspeita que os atiradores queriam roubar a motocicleta, e a segunda suspeita é de acerto de contas, pois o homem que morreu teria envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A DEHS confirmou pouco antes do final da noite, a morte de um dos rapazes baleados e a gravidade dos ferimentos no outro homem atingido pelos tiros disparados pelo grupo criminoso. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.