imensa cortina de fumaça negra era vista de longe e se alastrando pela área de mata
Um grupo de drogados pode ter sido o causador do incêndio de grandes proporções que atingiu uma área de mata, durante a tarde desta quinta-feira, 9, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Vídeos produzidos por motoristas e mototaxistas que trafegavam no local, mostram a grande nuvem de fumaça negra se propagando rapidamente.
O vento forte e o sol intenso naquele horário colaboraram para que o fogo dentro da área de mata se alastrasse por toda aquela área e em alguns momentos assustaram moradores e outras pessoas que trabalham na região.
Veja também


Fumjaceiro chegou a assustar motoristas e pedestres
que passavam no local (Fotos: Divulgação)
Cerca de meia hora depois do incêndio começar, chegaram ao local três equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para combater o fogo.
A fumaça negra chegou a se espalhar por um certo trecho da pista e provocou lentidão no fluxo de veículos, mas uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também atuou na ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Cinco drogados, sendo três homens e duas mulheres, foram vistos deixando a área de mata e por esse motivo o incêndio está sendo atribuídos aos mesmos.
VEJA VÍDEOS: