Durante um show realizado no último domingo (23/3), o grupo de K-pop Newjeans anunciou uma pausa na carreira
As cantoras do grupo de K-pop NewJeans anunciaram, no último domingo (23/3), durante um show, uma pausa na carreira. O grupo relatou motivos “mentais e emocionais” por conta de um problema que passam com a gravadora Ador.
“Por mais fortes que estejamos tentando continuar, isso está honestamente nos afetando mental e emocionalmente”, afirmou Danni, uma das cantoras. Hanni explicou que a decisão do grupo de “pausar todas as atividades não foi fácil”. “Acreditamos que isso é algo que precisamos fazer”, completou.
Veja também

Claudia Leitte celebra título do Bahia e curti comentário que 'alfineta' Ivete Sangalo
A decisão do grupo foi tomada após problemas legais com a gravadora. Em novembro de 2024, as cantoras anunciaram a separação da Ador e acusaram a gravadora de assédio no local de trabalho, manipulação e maus-tratos. Elas, inclusive, alteraram o nome da banda para NJZ e pretendiam seguir de forma independente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Ador entrou com uma ação judicial para afirmar seus direitos sobre o grupo. Na última sexta-feira (21/3), o grupo foi impedido de se separar do selo e, com isso, não poderiam se envolver em quaisquer atividades comerciais sem o consentimento da Ador.
Fonte: Metrópoles