26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2021

Grupo formado por traficantes e usuários de drogas é preso em flagrante em área de mata do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais cercaram a área e flagraram o grupo consumindo e comercializando drogas

Um grupo formado por cinco homens e uma mulher foi preso em flagrante delito na manhã desta sexta-feira, 11, em uma área de mata no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncia que resultou na apreensão de várias porções de drogas.


O sargento PM Salazar comandou o cerco policial e disse que os traficantes e usuários consumiam e comercializavam entorpecentes durante o dia e noite naquele local.

 

Veja também

 

Bandido encosta arma de fogo na cabeça de cliente e depois assalta Pet Shop no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Operação 'Mão de Ferro' da Secretaria de Segurança Pública continua ações de combate ao crime em toda a cidade de Manaus


Quando viram que os policiais militares estavam entrando na área de mata os criminosos tentaram fugir, mas era tarde demais e o grupo inteiro foi preso.

 

Porções de drogas encontradas com o grupo

na área de mata da Cidade Nova 

 

As porções de drogas estavam escondidas

no buraco feito no tronco da árvore

 

Um dos homens presos foi mostrar ao sargento PM onde estava escondido o saco com as porções de drogas, dentro do buraco que ele e os comparsas fizeram no tronco de uma árvore.


O adolescente que fazia parte do grupo criminoso foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.


Os outros quatro homens e a mulher foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com as porções de entorpecentes apreendidas.

 

Sargento Salazar "quebrou" mais um ponto de consumo e venda

de drogas na Zona Norte de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.