NOTÍCIAS
Manchete
28/01/2020

GRUPO MARTE É ACIONADO APÓS AMEAÇA DA EXISTÊNCIA DE BOMBA EM MOCHILA ENCONTRADA NO SPA DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar interditou a rua do SPA da Alvorada para aguardar a chegada do Grupo Marte

Provocou muito pânico a notícia que um artefato explosivo foi deixado em uma mochila na entrada do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada, Zona Centrro-Oeste de Manaus, na noite da última segunda-feira, 27.


Médicos, enfermeiros, auxiliares e várias pessoas que aguardavam atendimento naquela unidade de saúde situada na Rua Loris Cordovil, ficaram aflitos quando alguém encontrou a bolsa que poderia conter uma bomba.


A Polícia Militar foi avisada da ameaça de bomba e rapidamente uma guarnição de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e interditou a rua, atravessando a viatura na frente do SPA.

 

Médicos, enfermeiros e pacientes viveram momentos de

pânico com ameaça de bomba no SPA da Alvorada (Foto:Divulgação)


O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) da Polícia Militar foi acionado, retirou a mochila do local onde foi encontrada e erealizou o procedimento operacional para detonação do artefato.


Depois que os médicos e a equipe de enfermagem foram tranqüilizadas e informadas pelos policiais do Grupo Marte que não havia mais nenhum risco ou perigo no que se relacionava ao artefato explosivo o atendimento voltou ao normal por volta das 22h no SPA da Alvorada.

 

Policiais militares acionaram o Grupamento anti-bombas (Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.