29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/11/2020

GURI JOGA PEDRA E PARA-CHOQUE VELHO EM MULHERES QUE DISPUTAVAM HOMEM 'NA PORRADA' EM VIA PÚBLICA DO BAIRRO DO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O garoto assistiu abriga das aranhas e depois jogou pedra e o acessório de um carro sobre as periguetes

Um garoto de 10 anos aproximadamente não se limitou apenas a ficar na platéia quando duas “periguetes” partiram para um figth em plena via pública na manhã desta quinta-feira, 5, em uma rua do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Logo no primeiro round da briga o guri pegou um pedaço de pau e atirou contra as duas mulheres que trocavam tapas, puxões de cabelos e socos, diante de um bom número de outros expectadores.


Ninguém soube explicar por qual motivo as barraqueiras se atracaram, no entanto,  surgiram comentários que se tratava de duas conhecidas “namoradeiras de carteirinha” lá do bairro e muita gente até apostava até que a  troca de tapas, tinha cheiro de disputa por homem.

 

Veja também

 

BARRACO! Desconfiada, mulher flagra marido idoso em quarto de motel com sobrinha periguete e aplica 'surra federal'. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


SÓ VENDO PARA CRER! Tentativa de ‘linchamento’ teve até ‘dedada’. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Quem tava apanhando não dá para ver direito no vídeo que está viralizando nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mas o que realmente chama atenção foi que o guri entrou na briga de novo, quando pegou um pára-choque velho e jogou nas duas mulheres.


Depois de seu segundo ato o garoto meteu a perna na carreira, porque apesar de ainda ser criança, desconfiou que estava se metendo demais onde não tinha sido chamado e ia acabar sobrando umas tapas pra ele também.

 

Quando percebeu que estava se metendo demais no fight e que

podia pegar umas tapas o guri jogou o pára-choque nas mulheres 

e saiu correndo do local (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

  

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.