NOTÍCIAS
Esportes
14/02/2020

Gustagol negocia com Inter e não deve mais jogar pelo Corinthians

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Jogador perdeu espaço desde a chegada do técnico Tiago Nunes

O atacante Gustagol está com um pé fora do Corinthians. Sem espaço com o técnico Tiago Nunes, o centroavante tem negociações avançadas com o Internacional. O dono da camisa 19 do Timão está fora do clássico de sábado, contra o São Paulo, no fim de semana. O jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2022.

 

Destaque do Corinthians no primeiro semestre do ano passado, Gustagol caiu de rendimento e foi perdendo espaço para Vagner Love e, principalmente, Mauro Boselli. Na última quarta, contra o Guaraní-PAR, o camisa 19 entrou no segundo tempo e não conseguiu corresponder. Ele deve ser o primeiro nome do elenco a deixar o clube após a queda na Copa Libertadores. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo L!

 

O staff do jogador não quis confirmar quais propostas chegaram ao atleta, mas o Fortaleza - clube defendido por Gustagol em 2018 - e o Internacional demonstraram interesse. Há uma forte tendência para que o centroavante assine sua ida a Porto Alegre nos próximos dias, mas a negociação ainda está em curso e não foi confirmada por nenhum dos clubes.

 

Veja também

 

Conor McGregor tem vídeo íntimo com amante vazado na web. VEJA

 

Eu sou você amanhã? São Paulo e Corinthians invertem papéis com queda na Libertadores e clássico

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Contratado pelo Corinthians em 2016, Gustagol fez 69 partidas pelo clube do Parque São Jorge e anotou 15 gols. Ao longo de suas duas passagens pelo Alvinegro, o jogador colecionou críticas e elogios e foi um nome importante na última temporada, sob o comando de Fábio Carille.

 

IG

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.