O prefeito afirmou que o sertanejo desrespeitou o público ao não comparecer ao evento
O cancelamento do show de Gusttavo Lima durante o São João de Surubim, no Agreste de Pernambuco, provocou uma troca de declarações entre o prefeito da cidade, Cléber Chaparral, e o cantor. O gestor municipal criticou duramente a ausência do artista e chegou a cobrar a devolução do cachê pago pela apresentação.
Durante um pronunciamento, o prefeito afirmou que o sertanejo desrespeitou o público ao não comparecer ao evento e alegou que o município desembolsou R$ 1,3 milhão pela contratação do show.
Em tom de indignação, Chaparral também declarou que os equipamentos da equipe de Gusttavo Lima permaneceriam na cidade até que a situação fosse resolvida. Segundo ele, o cantor deveria se retratar com a população que aguardava a apresentação.
Veja também
.jpg)
David Harbour e Millie Bobby Brown vão se reencontrar em nova série da Netflix
Marrone diz em show ser 'meio gay': 'Todo mundo gosta um pouquinho'. VEJA VÍDEO
Após a repercussão, Gusttavo Lima publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas aos fãs de Surubim. O artista afirmou que precisou cancelar o compromisso por causa de um quadro de intoxicação alimentar.
"Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje", disse o cantor.
Na sequência, ele explicou que estava debilitado devido ao problema de saúde. "Intoxicação alimentar... traduzindo: diarreia mesmo. Estou muito fraco, suando frio. Me perdoem. Espero voltar em uma nova data. Confio muito nos planos de Deus e acredito que tudo acontece por um motivo", afirmou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Até o momento, não houve manifestação oficial sobre uma possível devolução do cachê ou remarcação da apresentação.