20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2021

Gwyneth Paltrow completa 49 anos e posa nua em banheira ao ar livre

Foto: Reprodução

Atriz e empresária completou mais um ano de vida na segunda-feira (27)

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow, que completou 49 anos de idade, decidiu dividir com seus mais de 7,7 milhões de fãs no Instagram, na madrugada desta terça-feira (28), uma foto em que aparece bem à vontade.

 

Na imagem, Gwyneth aparece nua e tomando um banho de banheira ao ar livre. Com parte das pernas para fora, ela aparece com as mãos cobrindo os seios enquanto posa para a foto. O clique foi divulgado logo depois da atriz ter completado mais um ano de vida, na segunda (27).

 

O maridão de Gwyneth, o roteirista Brad Falchuk, fez uma declaração daquelas à amada, com quem se casou em 2018. Leia na íntegra abaixo:

 

Veja também 

 

Aos 63 anos, Sharon Stone faz topless em praia na França

 

Lourdes Leon posa de lingerie para desfile de marca de Rihanna. VEJA FOTOS

"Quando você mora com essa mulher, algumas coisas ficam claras. Existem as coisas óbvias - que ela é bonita, que ela é engraçada, que ela gosta das coisas do jeito dela (quando ela gosta delas), que ela está sempre ocupada - mas também sempre tem tempo para você. Mas as duas coisas que realmente se destacam é que ela percebe. E ela atua. Muitas pessoas percebem sem agir. Eles percebem. Então eles reclamam, fofocam ou dão de ombros. E muitas pessoas agem sem perceber. Às vezes é útil, mas é uma maneira perigosa de agir. Porque você geralmente está apenas agindo para si mesmo. Mas Gwyneth percebe e age. Ela pode perceber que você precisa de um abraço e dar-lhe um abraço extraordinário. Ela pode perceber que você está com fome e fazer um delicioso sanduíche de ovo. Ela pode perceber que você ama os Red Sox e vai viver e morrer com eles, mesmo que não entenda o que diabos está acontecendo no jogo. Ela pode perceber que você está cansado o tempo todo e vai lhe indicar o médico certo para equilibrar seus hormônios ou criar um pequeno quadrado em borracha para te ajudar a dormir ou acordar ou te ensinar a meditar. Ela pode perceber que as pessoas ainda ficam estranhas com a palavra 'vagina' e ela fará algo para que, por alguns dias, pelo menos, todos digam essa palavra. Ela pode perceber que as mulheres estão se sentindo esquisitas com seus corpos e como estão trabalhando e encontrará pessoas brilhantes para elas conversar sobre isso ou pedir a esses especialistas que escrevam um artigo para Goop. Ela pode perceber que há injustiça. Que existem pessoas que abusam de outras e ela tomará uma posição pelas vítimas, mesmo que seja assustador. Mesmo se ela fosse uma vítima também. Ela vai perceber que os aniversários importam e por isso sempre vai aparecer na sua festa com um grande presente. Ela perceberá que você trabalhou duro em algo e ampliará seu trabalho com qualquer credibilidade que conquistou. Ela também notará se você estiver dirigindo como um idiota e agirá usando seus palavrões e o dedo médio. Eu poderia continuar e continuar. Mesmo. Hoje é o aniversário de Gwyneth. Portanto, hoje nós a notamos como ela nos observa todos os dias. E a celebramos porque se alguém merece ser comemorado é você, Gwyneth. Feliz aniversário". 

 

Gwyneth Paltrow posa nua em banheira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Brad Falchuk parabeniza Gwyneth Paltrow pelos 49 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.