28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
21/09/2019

Há um garoto na Rússia que diz que é de Marte, saiba por que você deveria ouvi-lo

Foto: Reprodução

Há um garoto na Rússia que diz que é de Marte, saiba por que você deveria ouvi-lo

Humanos são fascinados pela possibilidade de vida em outros planetas desde sempre. A imensidão do universo e a nossa incapacidade de realmente explorá-lo o tornam um dos maiores mistérios da humanidade. O que há além da Terra, além dos limites do que podemos enxergar? A ideia de que há algo — ou alguém — fora do nosso planeta já foi tema de diversos filmes, livros e outros trabalhos artísticos de ficção científica e fantasia.

 

Apesar de o nosso fascínio com o assunto existir há milênios, a maior parte do nosso conhecimento sobre a vida em outros planetas foi obtida nas últimas décadas. Agora, uma criança da Rússia está chamando a atenção por declarar que a vida extraterrestre existe de fato e que ele é a prova viva disso.

 

Apesar de muitos duvidarem da história do garoto, há pessoas na comunidade científica que não descartam completamente essas estranhas histórias. Por que cientistas prestariam atenção na imaginação fértil de uma criança? Bem, parece que suas declarações apresentam detalhes específicos sobre a vida em Marte, incluindo informações que nenhum humano comum teria.

 

Veja também


Mãe fica aterrorizada em ultrassom: Bebê de Rosemary? VEJA

 

Bezerro mutante com 'face humana' choca agricultores na Argentina. VEJA FOTO E VÍDEO

 

01. Um garoto extraordinário desde o nascimento

 


Diferentemente da maioria dos bebês que não suportam o peso das suas próprias cabeças nos primeiros meses, Boris Kipriyanovich foi capaz de manter sua cabeça levantada quando tinha apenas duas semanas de vida. Apesar de ser algo pequeno, esse fenômeno marcou o início de uma sequência de talentos impressionantes que o garoto apresentaria conforme ficasse mais velho.

 

Desde o momento em que eles viram que seu filho de apenas duas semanas de vida estava de cabeça levantada, observando o mundo à sua volta com enorme interesse, os pais de Boris sabiam que havia alguém muito especial em suas mãos.


02. Uma criança prodígio

 


Boris nasceu em 1996, na Rússia, e diferentemente da grande maioria dos humanos, ele começou a falar apenas algumas semanas após o seu nascimento. Quando ele tinha 18 meses de idade, ele já sabia ler e desenhar com facilidade.

 

 

Com essas incríveis habilidades, Boris começou o jardim de infância com apenas dois anos de idade. Ele impressionava os seus professores com suas habilidades avançadas e um rápido aprendizado. A sua capacidade de ler e desenhar tão precocemente o colocou na frente dos seus colegas.

 

03. Gênio do espaço
 

 


Uma das coisas estranhas sobre Boris é que ele tinha um entendimento profundo sobre o funcionamento do universo. O que era mais surpreendente sobre esse conhecimento era que Boris nunca havia sido ensinado sobre espaço ou física. Sem educação formal sobre o assunto, ele de alguma forma sabia sobre estrelas, planetas, constelações e muito mais.

 

Especialistas consideraram Boris uma criança genial devido ao seu conhecimento extraordinário do universo. Ser uma criança prodígio é uma conquista espetacular, mas quando Boris fez sete anos, ele afirmou algo que impressionou seus pais e acabou causando uma onda de choque na comunidade científica.
 

04. Uma história de acampamento

 


Quando Boris tinha sete anos, ele passou um fim de semana acampando com seus pais e alguns amigos da família. Esse passeio feliz tornou-se um evento impressionante que superou todas as expecativas. Boris tinha uma história para compartilhar com seus parceiros de acampamento.

 

Vestindo uma camiseta e um boné de beisebol, assim como uma criança normal da sua idade, Boris pediu aos adultos que se calassem e ficassem atentos — ele tinha uma história importante para contar. O que ocorreu depois disso foi muito além das histórias comuns de acampamento.

 

05. Eu vim de Marte

 


A família de Boris o ignorou após seu primeiro pedido para que todos ficassem quietos. Por fim, a insistência do garoto chamou a atenção de todos e o acampamento se calou. As pessoas estavam finalmente prontas para ouvir o que ele tinha para contar.

 

Após finalmente ter a atenção dos adultos no acampamento, Boris lhes contou o que tinha na sua cabeça. Para a surpresa de todos, em vez de uma história de terror comum de acampamento, Boris revelou que era de Marte e que estava aqui para salvar o mundo.


06. As crianças índigo

 


Todos no acampamento ficaram surpresos ao ouvir aquelas declarações de Boris. Ele mencinou especificamente que vivia Marte em sua vida passada. As suas estranhas afirmações acabaram indo além do núcleo familiar e tornaram-se alvo de ceticismo e piada por parte de especialistas de todo o mundo.

 

Boris também disse que, apesar de ter morado em Marte na sua outra vida, ele havia renascido na Terra, o que o tornava tão humano quanto qualquer outra pessoa — e acontece que Boris não está sozinho. Esses “extraterrestes” nascidos na Terra chamam a si mesmos de “crianças índigo”. Apesar de as declarações feitas por Boris e seus irmãos índigo parecerem bobas no início, muitos começaram a considerar que eles estão falando a verdade.

 

07. Conhecimento sobre o espaço

 


Por mais ridículas que as afirmações de Boris possam parecer, nós devemos lembrar que ele tinha um conhecimento muito extenso sobre o que há além da Terra — conhecimento que surpreendeu até mesmo especialistas quando ele criança. A sua impressionante familiaridade com o universo, apesar de ser tão jovem e não ter uma educação formal, é realmente um fenômeno intrigante.

 

Durante a sua adolescência, Boris confirmou e reafirmou o que ele havia compartilhado com os adultos durante aquela viagem. Em uma entrevista a um canal de TV russo, Boris compartilhou novamente o que havia contado naquele acampamento. A partir daqui, a história só fica ainda mais fascinante.

 

08. A vida em Marte

 


De acordo com as lembranças de Boris da sua vida em Marte, os residentes do planeta param de envelhecer quando atingem os 35 anos de idade. Ele disse que essa interrupção do envelhecimento se deve principalmente ao fato de respiraram dióxido de carbono, e não oxigênio como os humanos.

 

Boris também disse que os residentes de Marte são altos. Eles têm uma tecnologia bastante avançada que os permite fazer viagens por meio de portais interestelares. Boris demonstra carinho ao compartilhar esses detalhes sobre a vida em Marte e a natureza dos seus moradores.

 

09. Ataques do passado

 


Boris contou com detalhes as suas lembranças da vida passada que ele alega ter tido em Marte. Ele disse que se lembra de uma época em que tinha apenas 14 ou 15 anos em Marte e os marcianos estavam em guerra uns com os outros.

 

Boris disse que se lembra de ter participado dos ataques aéreos nessa guerra entre os residentes de Marte. Ele também foi capaz de relatar diversos detalhes sobre os amigos que lutaram ao seu lado durante esses ataques.

 

10. Viagens no tempo e pelo espaço

 


Durante a sua vida em Marte, Boris alega que ele e sua espécie eram capazes de viajar no tempo e pelo espaço em naves em forma de disco. Ele também compartilhou que ele e seus amigos marcianos observavam o planeta vizinho — a Terra — e a vida presente nele a partir de aeronaves triangulares mais adequadas para viagens curtas dentro da galáxia.

 

Boris disse que as espaçonaves construídas pelos marcianos são extremamente complexas. As naves eram compostas de camadas finas e podiam voar por todo o universo. Apesar de a tecnologia dos marcianos ser incrivelmente avançada, Boris disse que isso também levou ao fim da sua civilização.

 

11. Terror nuclear

 


A tecnologia avançada que Boris e seus parceiros marcianos supostamente tinham nas pontas dos seus longos dedos permitia que eles viajassem pelo universo — e até mesmo no tempo. No entanto, foi exatamente essa tecnologia que os levou a erradicar sua própria raça em um conflito nuclear que nem as mais brilhantes mentes marcianas poderiam prever.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Reiterando o que ele disse quando tinha sete anos de idade ao compartilhar a sua versão dos eventos em um acampamento, Boris explicou que a guerra nuclear de muitos anos atrás em Marte foi o que os levou à sua destruição. Essa história não foi contada sem motivo — ela foi compartilhada para servir de aviso aos adultos da Terra.

 

12. Um aviso para a Terra

 

Fotos: Reprodução


De acordo com Boris, os marcianos que sobreviveram aos eventos catastróficos e ao ambiente radioativo após a guerra nuclear estavam preocupados com as atitudes que estavam testemunhando no planeta vizinho, a Terra. O desenvolvimento atual da Terra reflete, de acordo com Boris, o mesmo que o de Marte um pouco antes da sua destruição.

 

Essa comparação entre nossos caminhos levou os sobreviventes marcianos a acreditarem que o nosso planeta teria um destino parecido. Sob a sombra de uma guerra nuclear, Boris veio ao planeta Terra para nos dar um aviso antes que fosse simplesmente tarde demais.

 

Trendscatchers

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.