NOTÍCIAS
Novelas
14/10/2020

Haja Coração: 'Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Em

Enquanto rolava o maior barraco na festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck), ninguém se deu conta de que outro drama havia começado. Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) foram sequestrados, e essa história vai ficar ainda mais tensa no terceiro capítulo de Haja Coração.

 

Os jovens Abdalla e Di Marino são praticamente inimigos, já que Camila acredita que Giovanni pôs fogo em um estabelecimento da sua família e, para Giovanni, a fotógrafa armou para que ele fosse preso por um crime que não cometeu. Acontece que, nessa nova situação de perigo, os dois vão baixar a guarda.

 

Quando os sequestradores se recusam a negociar, os reféns se abraçam e Camila diz que não quer morrer. Os dois, então, trocam olhares.

 

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) foram sequestrados logo após a festa de Fedora (Tatá Werneck) em 'Haja Coração' - Tv Globo — Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Foto: Reprodução

 

Em um momento de distração dos bandidos, os jovens conseguem desarmá-los, mas basta recuperarem alguma segurança para a rixa entre os dois voltar à tona. Camila aponta a arma para os sequestradores e também se vira contra Giovanni, acusando-o de bandido. Ela tenta deixar o rapaz para trás e fugir em um carro, mas ele também entra no veículo. Os dois discutem e Camila bota Giovanni para fora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em seguida, a fotógrafa arranca com o carro e capota. Giovanni, assustado, corre até o acidente e salva Camila segundos antes do veículo explodir

 

 Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.