26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/05/2022

Hambúrguer de carne de minhoca? A lenda urbana que deixou muitas pessoas com nojo

Foto: Reprodução

Há anos o McDonald’s vem dando explicações sobre o boato que insiste em circular na web.

Muitas lendas urbanas já circularam pela internet e ainda continuam sendo divulgadas, inclusive aquelas mais antigas que de vez em quando ficam em alta novamente nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

 

Um bom exemplo é o boato de que os hambúrgueres do McDonald’s seriam feitos de carne de minhoca. Essa é uma das lendas urbanas mais antigas sobre a marca e mesmo isso já tendo sido desmentido por várias vezes, muitos ainda acreditam.

 

Paulo Camargo, que é presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, responsável pelo controle do McDonald’s aqui no Brasil, já deu algumas entrevistas falando sobre esse boato, desmentiu tudo, mas até hoje tem que voltar a falar sobre o assunto.

 

Veja também

 

Mulher espera homem sair do motel e “vira onça” em Belém

 

Pastor dizia ungir partes íntimas de mulheres para 'tirar magia negra'

 

“A gente deixa que ele participe desse processo, e a primeira certeza que ele tem é que não tem minhoca na carne. A carne é 100% bovina“, explicou Paulo. Nem a McDonald’s sabe como esse boato surgiu, mas é uma história tão absurda que hoje é vista com bom-humor por todos.

 

De acordo com uma reportagem divulgada no portal UOL, a empresa usa cortes de carne das partes dianteiras do boi e também das costelas do animal. Toda carne é processada em uma empresa localizada em Osasco, São Paulo, mas os animais são abatidos em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também em Goiás.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar de existir um rigoroso controle de qualidade, de vez em quando volta a circular o boato de que os hambúrgueres do McDonald’s são feitos com carne de minhoca e sempre há quem acredite.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.