18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2022

Hariany Almeida sobre vida amorosa: 'Estou solteira e vou pegar quem eu tiver vontade'

Foto: Reprodução

Ex-BBB e José Victor Pires terminaram namoro em meio a trocas de indiretas pelas redes sociais

Hariany Almeida falou sobre a vida amorosa em seu Twitter. Solteira desde o fim marcado por trocas de indiretas com o ator José Victor Pires, a ex-BBB disse que tem escolhido ser feliz e que vai "pegar quem tiver vontade".

 

"Gente eu leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até pensando se as pessoas entendem e tiram as conclusões de tudo da forma que elas querem, né? Eu me preocupava tanto com isso de fazer as pessoas me entenderem. Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos e família, que são os que realmente sabem o que eu vivo e estão comigo independente de qualquer decisão minha. Estou solteira e vou pegar quem eu tiver vontade, gente. Estou em um momento em que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo", disse ela, que ainda disse que deixará a vida pessoal privada.

 

"Escolho ser feliz e esses momentos mais íntimos serão total off. Internet a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe na verdade o acontece por trás."

 

Veja também 

 

Hariany Almeida e José Victor Pires terminam namoro

 

Ex-BBB Hariany Almeida posta de biquíni: 'Fotos não precisam de edição'

O fim do namoro de cerca de seis meses de Hariany e José foi confirmado no dia 13 de abril. A assessoria da ex-BBB informou que eles terminaram "em comum acordo" e que ambos pretendiam seguir amigos.

 

"Viemos através dessa nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria", dizia a nota.

 

Logo após isso, ambos trocaram farpas por meio de posts nas redes sociais. "Estou muito triste gente, estou arrasada, só quero minha casa, minha família", escreveu Hariany, após o ex falar que o fim do namoro era um "livramento".

 

José chegou a dizer que sua consciência está tranquila e escreveu algumas críticas, que muitos consideraram indiretas para a ex. "Estou solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço! Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Está camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar", declarou o ator. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Hariany Almeida  (Foto: @lidi.spindola)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.