27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/02/2024

Harry e Meghan são foco de nova polêmica após reformular marca pessoal

Foto: Chris Jackson

Harry e Meghan lançaram um novo site para centralizar as informações sobre suas atividades. O lançamento, contudo, gerou polêmicas

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, lançaram o novo site sussex.com na última segunda-feira (12/2). Desde então, o casal está sendo criticado por uma série de razões, incluindo o fato de se referirem a si mesmos como duque e duquesa de Sussex, uma vez que cortaram os laços com a realeza britânica.

 

A página substitui aquela anteriormente conectada à organização sem fins lucrativos Archewell e apresenta com destaque os títulos reais de duque e duquesa, além do brasão real na página inicial, outro recurso que gerou críticas.

 

A nova polêmica surgiu, pois, ainda durante o reinado de Elizabeth II, Harry e Meghan concordaram em manter os títulos, apesar da decisão de desistir dos papéis institucionais. Contudo, eles não seriam autorizados a usar seu estilo de vida, o da realeza, para ganhos comerciais.

 

Veja também

 

Reino Unido entra em recessão técnica, após duas quedas do PIB

 

Presos que fugiram da penitenciária de Mossoró são 'matadores' do Comando Vermelho

 

O NOVO SITE

 

A plataforma apresenta um design mais simples, porém a página da web para “O Gabinete do Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex” lembra a página Sussex Royal que eles criaram enquanto ainda trabalhavam na realeza.

 

Após o rompimento dos dois com a coroa, a página permaneceu disponível e foi recentemente atualizada para incluir um link para o novo site. A versão anterior também havia sido banida pela falecida rainha devido à inclusão de ‘royal’ na sua criação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A nova página também substitui o site Archewell, que foi criado logo após a mudança de Harry e Meghan para os Estados Unidos em 2020. Portanto, o sussex.com é o único canal de informações oficiais sobre as atividades do casal.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.