NOTÍCIAS
Arte e Fama
HBO Max: lançamentos da semana (29 de setembro e 5 de outubro)
Foto: Reprodução

A HBO Max recebe a série documental Pílula de Farinha: O Escândalo Que Gerou Vidas e um novo episódio de Pacificador

O Olhar Digital apresenta as novidades das plataformas de streaming no Brasil, incluindo os lançamentos da HBO Max. No período entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, o serviço de assinatura recebe diferentes produções do cinema e da TV, ampliando o catálogo com opções que vão de títulos recentes a conteúdos já conhecidos pelo público.

 

Nesta semana, a plataforma recebe a série documental brasileira Pílula de Farinha: O Escândalo Que Gerou Vidas. Além disso, um novo episódio da série da DC, Pacificador, chega ao catálogo da HBO Max.

 

Lançamentos da HBO Max de 29 de setembro a 5 de outubro

 

Veja também

 

Selena Gomez aposta em drapeado e cetim para vestido de casamento

 

Popó detona Werdum após confusão generalizada: ''Só faz merda''

 

Confira abaixo mais detalhes dos lançamentos da semana da HBO Max entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro:

 

Terça-feira – 30/09

 

Pílula de Farinha: O Escândalo Que Gerou Vidas — Temporada 1

 

Série (1 Temporada) | Docusséries | Documentário | Ano de Produção: 2025 (Brasil)
Em 1998, placebos do anticoncepcional mais vendido chegam às farmácias, gerando gestações e um escândalo que marcou muitas brasileiras.

 

Quinta-feira – 02/10

 

Missão Faxina com Ellen Milgrau — Temporada 1, Episódio 3
Série (1 Temporada) | Original Discovery H&H | Reality Show | Ano de Produção: 2025 (Brasil)
MISSÃO FAXINA COM ELLEN MILGRAU acompanha pessoas que, diante de desafios emocionais e adversidades cotidianas, perderam o controle da limpeza de suas casas. A sujeira e o acúmulo de objetos transformam-se em uma bola de neve que afeta rotinas, relações interpessoais e bem-estar.

 

Quem Matou Nossa Filha? — Temporada 1, Episódio 3

 

Série (1 Temporada) | Original HBO Max | Documental | Crime | Ano de Produção: 2025 (México)
Esta série documental acompanha a incansável luta de Mario e Dolores, pais de Debanhi Escobar, para esclarecer o desaparecimento e a morte de sua filha. Na noite de 8 de abril de 2021, Debanhi saiu para uma festa com duas amigas e nunca voltou. Ao longo da série, são reconstruídos os acontecimentos daquela noite e os dias de busca que culminaram, 13 dias depois, com a descoberta de seu corpo sem vida em uma cisterna. Em um contexto de crescente violência de gênero em Monterrey e uma investigação marcada por irregularidades e evasivas das autoridades, o caso se tornou um dos mais midiáticos da época.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Pacificador — Temporada 2, Episódio 7 (estreia 22h)

 

Série (2 Temporadas) | Original DC Studios | Ação | Ano de Produção: 2025 (EUA)
A nova temporada acompanha Christopher “Chris” Smith, também conhecido como PACIFICADOR, o super-herói vigilante, enquanto ele luta para reconciliar seu passado com seu novo senso de propósito, ao mesmo tempo em que continua enfrentando vilões em sua equivocada busca pela paz a qualquer custo.

 

Fonte: Olhar Digital

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.