NOTÍCIAS
Novelas
21/06/2021

Helena irá atrás de Mário em 'Salve-se Quem Puder'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Helena (Flávia Alessandra) ficou mesmo intrigada depois de ter cruzado olhares com Mário (Murilo Rosa) no Empório. Mesmo sem a certeza de que foi realmente o ex-marido que viu, ela vai tentar tirar essa história a limpo. No capítulo desta segunda, 21/6, de Salve-se Quem Puder, a empresária ligará para Bruno (Marcos Pitombo) em busca de informações sobre a prima dele, Marlene (Marianna Armellini), que estava acompanhada de Mário no fatídico reencontro.

 

Desde que viu Mário, Helena não consegue pensar em outra coisa que não na possibilidade de o ex-marido estar, de fato, vivo. Para tirar essa dúvida, ela vai tentar marcar um encontro com Marlene, a gêmea de Verônica (Marianna Armellini) que estava ao lado de Mário. Sabendo que Bruno é primo da beata, ela liga para o funcionário do Empório usando o pretexto do ocorrido entre Micaela (Sabrina Petraglia) e Verônica.

 

"Eu pensei em conversar com ela, sobre o que a Verônica fez com a Micaela, pra ela não se sentir mal, nem culpada. Mas tinha tanta gente junto com ela na hora...", diz Helena.


E Bruno chega com uma informação que vai alimentar ainda mais as suspeitas de Helena.

 

Bruno (Marco Pitombo) fala sobre Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

"A Marlene se mudou pra São Paulo há pouco tempo... A madrinha dela pediu pra ela receber um hóspede do exterior", diz Bruno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  


"Do exterior? Você sabe de onde? Curiosidade mesmo", pergunta a empresária. 

 

Fonte: Gshow 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.