24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
14/01/2022

Helicóptero que levava bebê para hospital cai em Igreja e todos sobrevivem. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

As imagens da queda de um helicóptero sobre uma Igreja, na tarda da última terça-feira, são muito fortes. No entanto, como um verdadeiro milagre, o acidente não deixou nenhuma vítima fatal.

 

O helicóptero estava transportando um bebê de seis meses de um hospital em Maryland, para um hospital na Filadélfia. O acidente causou a queda sobre uma Igreja, mas nenhum dos tripulantes teve nenhum ferimento grave.

 

O superintendente da polícia local, Timothy M. Bernhardt, foi uma das pessoas que se surpreendeu com o desfecho do acidente. As autoridades foram chamadas e esperavam o pior. “É um milagre, é um milagre absoluto“, declarou.

 

Veja também

 

Rapper mata namorada na frente de três filhos

 

Muralha da China tem parte danificada após terremoto de 6.9 graus

 

Além dos ocupantes do helicóptero, nenhuma das pessoas que transitava nas proximidades da Igreja se feriu. Apesar disso, o acidente causou grande espanto em todos que testemunharam a cena. A queda causou um grande estrago no local.

 

“Eu fiquei congelado por um segundo quando aconteceu porque eu estava olhando o helicóptero. Não há como explicar isso”, declarou uma das testemunhas. Joshua James passava pelo local com a familia, quando o acidente aconteceu.

 

Quando novas informações do acidente foram reveladas, as testemunhas e socorristas compartilharam grande admiração pelo piloto do avião. Acontece que o homem passou a ser considerado um herói, porque conseguiu desviar a queda do helicóptero de cabos e fios de energia.

 

As autoridades confirmaram que ainda não há maiores informações sobre a causa do acidente, mas o mau tempo na região é uma das hipóteses. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.