Após provocação em campo, Hernández reage com ironia nas redes e alimenta clima tenso com Neymar.
O clima esquentou após a partida entre Santos Futebol Clube e Clube do Remo, e teve repercussão fora das quatro linhas. Alvo de provocações de Neymar na saída de campo, o uruguaio Diego Hernández reagiu com ironia nas redes sociais.
O jogador do Remo publicou uma imagem do momento em que Neymar observa o nome em sua camisa e demonstra não reconhecê-lo. Na legenda, Hernández utilizou emojis para sugerir indiferença: um representando alguém falando e outro com expressão de sono, indicando desprezo pela atitude do adversário.
A situação aconteceu após o apito final, mas a tensão entre os dois começou ainda durante a partida. Já nos minutos finais, Hernández cometeu uma falta por trás em Neymar, o que gerou um desentendimento imediato em campo.
Veja também

Aos 17 anos, Clarice Ribeiro conquista vaga na seleção adulta para o Pan-Americano de Judô
Flamengo sofre goleada inédita em quase dois anos e liga alerta no Brasileirão
Na sequência, o atacante do Santos foi advertido com cartão amarelo ao reclamar com a arbitragem o terceiro dele, o que resulta em suspensão para o próximo confronto contra o Clube de Regatas do Flamengo, no Maracanã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/l/r/cIAxM6QaufHH6Za4lWBw/hernandez.jpg)
Foto: Reprodução
Apesar da polêmica, Neymar teve papel decisivo na vitória do Santos por 2 a 0. Ele deu assistência para o gol de Thaciano e participou da jogada que resultou no segundo gol, marcado por Moisés.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após a partida, o camisa 10 também criticou a arbitragem, afirmando que foi punido de forma injusta ao tentar dialogar com o árbitro.