NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Homem é agredido e entregue para policiais militares após tentar estuprar uma jovem na Comunidade da Sharp, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O acusado foi agredido e só não apanhou mais porque foi defendido por alguns populares

Um homem foi agredido depois de ser acusado de tentativa de estupro no final da tarde desta quinta-feira, 16, na Comunidade da Sharp, bairro do Armado Mendes, Zona Leste de Manaus.


A vítima teria sido atacada em via pública quando retornava do trabalho e tinha acabado de descer na parada de ônibus, de acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência.


O tarado teria se aproximado da jovem armado com uma faca quando ela caminhava pela rua e tentou levá-la para um matagal depois de fazer ameaça de morte, mas ela gritou por socorro.

 

Veja também

 

FEMINICÍDIO! Corpo da técnica em enfermagem é retirado do porta-malas do próprio carro e removido para o Instituto Médico Legal. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! ‘Não foi porque eu quis’, diz homem que matou criança de 5 anos com um tiro na cabeça. VEJA VÍDEOS

 

O homem ficou detido por um grupo de

populares até a chegada de policiais militares 

 

Após a chegada dos policiais militares, o acusado

foi colocado no xadrez da viatura e levado para 

o 14º DIP  (Fotos: Divulgação)

 

Um grupo de homens prendeu o acusado de tentativa de estupro e alguns chegaram a agredi-lo, mas outras pessoas intercederam contrariamente à agressão e evitaram que o homem apanhasse mais. 

 

A vítima não teve o nome identificado e seria uma moradora muito conhecida na Comunidade da Sharp, segundo foi informado por um dos integrantes do grupo que ajudou na perseguição e prisão do acusado.  

 

A Polícia Militar recebeu a comunicação do fato e uma equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária foi ao local e levou o autor da tentativa de estupro para os procedimentos cabíveis no 14º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.