19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2020

Homem é arrastado de dentro de casa e assassinado a pauladas e facadas no Bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi removido do local no começo da madrugada desta segunda-feira

Felipe Ferreira dos Santos, 44, foi assassinado com várias facadas e pauladas na frente de sua casa na Rua Letícia, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


Um dos vizinhos que não quis revelar seu nome, temendo futuras represálias dos bandidos da área, disse para os policiais que o homem tinha problemas mentais e morava sozinho.


Dois homens foram vistos arrastando Felipe para o lado de fora da casa, com um deles empunhando um pedaço de pau e o outro segurava a faca que usou para aplicar golpes no peito da vítima.

 

Veja também


Forte colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia recebe denúncia e acaba com baile fank com participação de mais de cem jovens no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus

 

Policiais civis e militares no local onde Felipe foi brutalmente

assassinado com pauladas e facadas (Foto: Divulgação)


O perito que examinou o corpo disse que o rosto do homem ficou bastante deformado pelas pauladas desferidas em sua cabeça, por isso o ele considerou que se tratou de um crime extremamente brutal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, também recebeu a informação que o tráfico de drogas é intenso naquela área do bairro.


Pouco depois da meia noite o corpo de Felipe Ferreira foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação sobre seu assassinato será realizada pela DEHS.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.