19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/02/2020

Homem é assassinado pelo sobrinho e corpo continua desaparecido em lago do município de Borba, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Bismarck foi assassinado pelo sobrinho e corpo continua desaparecido

O corpo de um homem identificado como Bismarck Costa Pereira, 30, continua sendo procurado pela polícia no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


Bismarck foi morto no último dia 5 de fevereiro pelo sobrinho, Roger Cuntin Campos, 19, que já foi preso e confessou ter matado o tio com golpes de remo na cabeça.


Após o assassinato do tio Roger jogou o corpo no Lago Guajará, situado na zona rural de Borba, e foi vender a lancha, o motor de popa e as redes de pesca pertencentes a Bismarck.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Motorista de transporte por aplicativo e comparsa são presos com droga, dinheiro e munições na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Em sua confissão na 74ª Delegacia Interativa de Borba o autor do crime também confessou que convidou o tio para uma pescaria e que já havia planejado sua morte e roubo de sua embarcação.


Na tarde da última quarta-feira os policiais que investigavam o caso prenderam Roger e descobriram que ele vendeu os objetos da vítima para Ranilson de Sá Campos, 18, vulgo “Sapo”.

 

Buscas continuam em lago onde Roger matou e jogou

corpo do próprio tio (Foto: Divulgação)

 

O receptador também foi preso mas alegou que comprou a embarcação, o motor de popa e as redes de pesca sem saber que Roger tinha roubado tudo depois de matar o próprio tio.


A escrivão Carla Vieira é que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Borba e também vem comandando as diligências na tentativa de localizar o corpo de Bismarck Costa.


Várias buscas já foram realizadas no lago Guajará, com ajuda de policiais militares, guarda municipal e do Corpo de Bombeiros em Borba, mas o corpo não foi encontrado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Roger vai responder na Justiça Estadual por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e Ranilson Campos foi indiciado por crime de receptação.


De acordo com a escrivão da 74ª DIP as buscas vão continuar no lago Guajará nos próximos dias e já foi solicitada ajuda de pescadores da comunidade onde o crime aconteceu.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.