26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2020

Homem é baleado com três tiros após sofrer emboscada de pistoleiros no bairro de Santo Antônio, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Ryan foi atingido com três tiros e seu carro também ficou com lataria e vidros perfurados

Um grupo de pistoleiros armou uma emboscada para matar o homem identificado por Ryan de Souza Picanço, 26, nesta quarta-feira, 21, na Rua Leopoldina, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O alvo da emboscada foi atingido com três tiros e só não foi executado porque saiu do carro que estava dirigindo e correu para dentro de uma igreja evangélica onde pediu socorro das pessoas presentes que chamaram a polícia.


O carro que era dirigindo pela vítima teve algumas partes da lataria e vidros das janelas perfurados por projéteis de pistola calibre 380. Várias cápsulas foram encontradas jogadas no chão e entregues aos policiais.

 

Veja também


Polícia prende candidato a vereador e mais dois homens acusados de matar assaltante de motoristas de aplicativo. VOCÊ CONCORDA COM A PRISÃO DELES?

 

Corpo de adolescente executado por grupo de extermínio formado por motoristas de aplicativo é encontrado em área de mata da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Porta traseira e vidro da janela traseira foram atingidos 


Uma guarnição da 5ª cicom foi a primeira a chegar no local da emboscada. As testemunhas do atentado a tiros disseram que os autores dos tiros disparados contra Ryan Picanço ocupavam um veículo modelo Ford Fiesta, vermelho, placa OAO 3637.


A polícia pesquisou e descobriu que a placa do carro usado na emboscada é fria e pertence a um veículo Pajero Dakar, cor de prata, ano de fabricação 2013, com registro no Detran da cidade de Santana de Parnaíba no Estado de São Paulo.


Ryan Picanço ficou sendo assistido por alguns populares até ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para o SPA do bairro de São Raimundo. Posteriormente o homem foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Ryan ficou sendo assistido por populares

até a chegada da equipe do Samu


Até o final da tarde a polícia ainda não tinha informação sobre o motivo da emboscada armada para matar Ryan Picanço, como também não confirmou se o alvo dos pistoleiros tem algum envolvimento com tráfico de drogas no bairro de Santo Antônio.


Os policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que passaram a investigar o crime só comentaram que tinha todas as características de um suposto acerto de conta. Caso sobreviva aos tiros que acertaram seu corpo Ryan deve esclarecer tudo em seu depoimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

 

Um dos tiros atingiu o para-brisas do carro e teria

acertado o ombro de Ryan (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.