26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2019

Homem é baleado e cachorro é morto com tiro na cabeça durante troca de tiros entre facções criminosas em bairro da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O tiroteio foi infernal segundo os moradores e um homem foi baleado na guerra dos traficantes

O homem identificado como Gustavo Hamilton Freitas da Rocha 20 anos, foi atingido com oito tiros durante uma troca de tiros entre membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) e do Comando Vermelho (CV).


O confronto teve início quase no final da noite da última terça-feira, 8, em uma das ruas do bairro de São Lázaro, na Zona Norte de Manaus quando pelo menos dez homens chegaram ao local em dois carros.


Outro grupo de homens armados estava na esquina da Rua São José e rapidamente foi iniciada a troca de tiros que acordou os moradores em suas casas e também provocou correria de pessoas que passavam a pé pelo local.

 

Veja também


Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus


COMO ANUNCIAMOS AQUI NO 'PORTAL DO ZACARIAS', EX-PM MAYC PAREDE ASSUME SER O CULPADO PELA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES


Um cachorro foi morto a tiros por um dos homens, segundo informação de um dos moradores que viu da janela de sua casa quando o pistoleiro fazia disparos em várias direções e matou o animal com um tiro na cabeça.

 

Cachorro avançou contra um dos pistoleiros e foi morto com um tiro na cabeça


A polícia foi chamada e quando chegou na Rua São José apenas Gustavo Hamilton estava agonizando na entrada de um beco e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo.


Não há informações definitivas até o momento se o homem baleado fazia parte de um dos grupos que entraram em confronto armado ou se trata de um morador que pode ter sido atingido por bala perdida .

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Uma equipe de policiais do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está investigando o episódio que envolveu as duas facções rivais e novas informações devem ser divulgas nas próximas horas.


Quanto ao homem baleado durante o tiroteio a direção do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira informou que seu estado é grave e que já passou por várias intervenções cirúrgicas.

 

Policiais encontraram muitas cápsulas de pistolas de

 vários calibres no local do tiroteio (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.