19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2020

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Segundo moradores o homem se chamava Ademir e era bastante conhecido em todo o bairro

Um homem conhecido como Ademir foi encontrado morto na manhã deste domingo, 20, na Rua 3 do Bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O homem era catador de latinhas e bastante conhecido dos moradores e pode ter morrido de overdose, tendo em vista que ele também era usuário de entorpecentes.


Moradores da rua foram os primeiros a encontrar Ademir jogado na calçada, e a princípio imaginaram que ele estava dormindo, mas em seguida confirmaram sua morte.

 

Veja também 

 

Menino de seis anos é resgatado pelo Conselho Tutelar após ser abandonado há dois meses pela mãe usuária de drogas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Médico veterinário acusado de assédio sexual e estupro contra seis estagiárias em sua clínica é preso no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus


A Polícia Militar foi informada da morte através do número 190 (emergência) e acionou o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O exame de necropsia revelará a causa da morte do catador de latinhas que, segundo alguns moradores, não tinha familiares no bairro e dormia pelas ruas e praças do Mutirão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.