NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Homem é executado com cinco tiros no começo da tarde desta quarta-feira no Prosamim da Zona Sul De Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Equipe da Perícia e da DEHS próximo ao corpo do homem assassinado a tiros na tarde desta terça-feira

Um homem foi assassinado por volta das 12h30 da tarde desta quarta-feira, 19, no Conjunto Prosamin do bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


A primeira informação recebida pela polícia foi que o local sempre foi ponto de venda de drogas entre traficantes e usuários.

 
Diante de tais informações a polícia suspeita que o assassinato trata-se do resultado sangrento de mais uma acerto de contas entre traficantes.


Veja também

 

FLANELINHA É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO NO BAIRRO DE SÃO JORGE. ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! Advogado é assassinado a tiros quando dormia em uma rede na frente de sua casa no município de Boca do Acre, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já confirmaram que o homem foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380.


Uma das testemunhas que não quis se identificar disse que um pistoleiro desconhecido deu cobertura e o outro disparou os tiros contra a vítima.


Três dos cinco tiros atingiram a cabeça e os outros dois projéteis penetraram no peito da vítima que tinha idade aproximada de 20 anos.

 

 

Área onde aconreceu o assassinato do homem desconhecido

foi isolada pela polícia (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O homem não foi reconhecido pelos moradores da área e o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal por volta de 13h30.


Uma investigação será realizada pela equipe do delegado plantonista Guilherme Antoniazzi que manteve sigilo sobre algumas informações obtidas no local do crime.
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.