26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2019

Homem é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizada pelo assassino que já foi preso em Fonte Boa, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O autor do assassinato foi preso e já está sendo autuado em flagrante na delegacia de Fonte Boa

Um homem foi brutalmente assassinado em sua casa na madrugada de ontem, domingo, 8, em um sítio da Zona Rural do município de Fonte Boa, no interior do Amazonas.


O município fica localizado a uma distância de 677 quilômetros de Manaus, e de acordo com a polícia o autor do assassinato praticado de forma cruel com facadas durante um suposto assalto já está preso e confessou o crime.


Segundo a polícia o homemfoi morto com pelo menos 35 facadas e o assassino, segundo as primeiras informações, usou de mais crueldade ainda, ao jogar gasolina e atear fogo na vítima que ficou com parte do corpo carbonizada.

 

Drogas e vários objetos roubados da vítima foram encontrados pela polícia na casa do assassino


O monstruoso assassinato provocou revolta nos moradores da comunidade e os policiais tiveram muito trabalho para tirar o assassino do local sem que ele fosse tomado de suas mãos para ser espancado até a morte.


O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Hospitalar de Fonte Boa onde seus familiares e amigos também fizeram uma manifestação de protesto exigindo justiça e punição severa para o assassino.


No decorrer deste domingo a polícia de Fonte Boa deverá divulgar mais informações sobre o assassinato e já está confirmado que o assassino foi preso e autuado em flagrante delito na delegacia do município.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.