28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2020

Homem é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira no 'Conjunto Viver Melhor 2', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Carro que Deivid dirigia quando ele foi interceptado e morto pelos três pistoleiros

Um homem identificado como Deivid Martins de Oliveira, 21, foi assassinado dentro de seu carro, por três pistoleiros que dispararam dez tiros contra ele no final da madrugada desta segunda-feira, 14, em uma rua do Conjunto Residencial Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.


Segundos antes de praticarem o crime os pistoleiros colidiram o carro Celta que estavam ocupando com a frente do veículo Chevrolet Classic SL, placa OAD 4715, que era dirigido por Deivid Martins.


Depois de provocarem o acidente os três homens desceram com pistolas de grossos calibres em punho e fizeram os sucessivos disparos que provocaram a morte instantânea de Deivid, que já vinha sofrendo ameaças de morte, segundo declarações de alguns amigos do mesmo.

 

Veja também

 

Vídeo mostra quando casal é atingido por série de tiros em frente a hospital. TUDO FILMADO. VEJA

 

Vídeo mostra assaltantes chegando e fugindo a cavalo em roubo a mercadinho. VEJA AS IMAGENS

Na semana passada Deivid teria procurado uma delegacia e feito uma denúncia contra um traficante que vinha vendendo drogas nas proximidades de sua casa.

 

Para-brisa do carro também foi perfurado por

tiros disparados pelos três assassinos 


O traficante que está identificado apenas com o apelido de “Feroz” soube da acusação feita contra sua pessoa e teria ido à porta da casa de Deivid Martins, para ameaçá-lo de morte e que iria acertar contas com ele na primeira oportunidade.


Um amigo de Deivid que estava no carro com ele no momento que foi assassinado, presenciou tudo, teve uma das armas apontadas para sua cabeça, mas não saber por que, foi poupado pelos assassinos.


Uma investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o traficante “Feroz”, que é suspeito de ser um dos autores ou o mandante do crime já está sendo procurado, juntamente com os outros envolvidos no assassinato.

 

Outras perfurações no para-brisa do veículo (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL

DO ZACARIAS" AO VIVO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.