26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/01/2020

Homem é perseguido por dois criminosos e executado a tiros no bairro de São José Operário 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O carro tumba foi utilizado na remoção de mais uma vítima de assassinato nas violentas ruas de Manaus

Mais um assassinato foi registrado na Rua Curica, bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus, por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira, 10, tendo como vítima o homem identificado como Fábio Wiliam dos Santos Alencar, 52, que foi atingido com tiros nas costas e na cabeça.


Um morador da rua estava saindo para trabalhar nesse horário, quase ao amanhecer, e presenciou o crime. A informação é que “Fabão”, como a vítima era mais conhecida no bairro, caminhavam sozinho quando dois homens apareceram e saíram correndo em sua direção.


Fábio William chegou a correr por alguns metros e quando foi atingido nas costas caiu agonizando. Os seus perseguidores se aproximaram e, de acordo com a testemunha, foram disparados os tiros em sua cabeça e no peito, provocando a sua morte instantânea.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! TRAFICANTE CONHECIDO COMO 'DANIEL BACTÉRIA' É EXECUTADO COM 7 TIROS DE PISTOLA NA FRENTE DE CASA, NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS


Menino de 10 anos morre com bala perdida durante tiroteio no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Policiais militares buscaram informações no local do crime e realizaram buscas mas

não foi possível prender nenhum dos envolvidos no assassinato (Foto: Divulgação)


“Fabão” era usuário de drogas, de acordo com as primeiras investigações relacionadas ao seu assassinato, e também era considerado um “soldado” do tráfico no bairro de São José Operário 2, por isso sua morte violenta está sendo atribuída à guerra entre facções criminosas naquela área de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foia primeira chegar ao local do crime. A testemunha foi levada na viatura para tentar identificar os criminosos. Buscas foram intensificadas, no entanto, não foi preso nenhum dos envolvidos no crime.


O corpo de “Fabão” deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 7h30.

 

A investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Familiares do homem assassinado não quiseram comentar sobre a forma violenta de sua morte.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.