28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Homem é preso após comandar tortura e estupro coletivo da ex-mulher

Foto: Reprodução

Vítima relatou ter sido agredida e estuprada em uma festa e que toda a ação teria sido comandada pelo companheiro

As investigações sobre um crime que chocou uma comunidade do Litoral Sul da Paraíba, no último dia 2 de maio, tiveram um desdobramento importante.

 

Foi preso nesta quarta-feira (20/05), na cidade de Itapororoca, Agreste paraibano, um homem suspeito de comandar uma sessão de tortura e estupro coletivo conta a ex-companheira. O crime ocorreu em Jacumã, no município de Conde.

 

Apesar do crime ter ocorrido no Litoral, tanto o suspeito quanto a vítima são de Itapororoca e vieram com a intenção de participar de uma festa. No local onde essa reunião era realizada, a mulher relatou ter sido agredida e estuprada e toda a ação teria sido comandada pelo companheiro.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Mulher pula de carro para não ser estuprada: 'Pior dia da minha vida'. VEJA FOTO

 

Mulher bebe demais e é presa ao comemorar assassinato de adolescente

 

 

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, após as agressões e chegou a a ficar seis dias internada. Ela afirmou que não conhecia os outros seis homens que teriam participado da ação criminosa.

 

A vítima foi submetida a exames sexólogos, que não constataram conjunção carnal, porém o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro.

 

 

 

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) e foi resultado de uma operação conjunta da Delegacia de Conde e guardas municipais de Itapororoca. O suspeito é ex-presidiário e, segundo a polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conde

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Em depoimento, o homem disse que não comandou nenhum estupro ou tortura e que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, as investigações devem continuar para chegar até os outros seis homens.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.