26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2021

Homem é preso após dar tapa na cara de companheira: 'Pilantra e vadia'

Foto: Reprodução

Equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam, em flagrante, um homem de 29 anos acusado de bater no rosto da companheira e xingá-la, na madrugada deste domingo (21/11), em Vicente Pires. O suspeito foi autuado pelo crime de injúria e pela contravenção de vias de fato. Somadas as penas alcançam 1 ano e 3 meses de prisão.

 

A mulher de 26 anos de idade foi agredida na residência do casal. Segundo as apurações da polícia, os dois, após breve relacionamento, tiveram uma filha, atualmente com 9 anos.

 

Após oito anos de separação e com dificuldade em criar a filha, o casal tentou se reconciliar. Depois de quatro meses de namoro, passou a conviver no início deste mês. Na madrugada deste domingo, após passar o dia todo bebendo, o autor retornou para casa e insistiu para a vítima sair com ele.

 

Veja também

 

Homem é preso por agredir a namorada após achar nude no celular dela

 

Homem sai de casa para tirar amigo de confusão em bar e sofre tentativa de homicídio no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

Após a recusa, o autor passou a xingar a companheira de “vagabunda e pilantra”, dizendo que ela só queria tirar vantagem dele. Logo depois, o agressor deu um tapa no rosto da mulher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao perceber a briga, a irmã da vítima, que também é sua vizinha, foi até a 38ª DP e pediu ajuda aos policiais. Os agentes foram até o local e conseguiram deter o agressor quando ele tentava fugir. O homem foi apresentado à delegacia, onde foi detido. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.