NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/09/2021
Visualizações: 2533

Homem é preso após se passar por personagem de terror Michael Myers e caminhar com faca em praia. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Homem vestido de Michael Myers aterroriza em praia nos EUA

Uma cena aterrorizante pegou muita gente de surpresa na segunda-feira (13/9), antes da chegada do furacão Nicholas ao Texas (EUA). A repórter da ABC13 Mycah Hatfield fez imagens de um homem caminhando por praia de Galveston vestido como Michael Myers, personagem da clássica série de filmes de terror "Halloween". Embora a festividade esteja distante: acontece só em 31 de outubro.

 

O homem foi identificado como Mark Metzger, um advogado da área de Galveston. Sua pegadinha causou rebuliço na praia, mas não durou muito. A polícia de Galveston disse ter recebido ligações denunciando a presença de um homem mascarado com uma faca com sangue. Quando a polícia chegou ao local, eles detiveram Mark e descobriram que a faca e o sangue eram falsos. A polícia disse que Mark foi citado por conduta desordeira e liberado.

 

Adam Garrison, um residente de Galveston, disse à ABC13 que achou a façanha do homem estúpida e que provavelmente estava agindo para chamar a atenção no meio de uma tempestade que ameaçava a costa do Texas.

 

Veja também

 

Norte-americano é condenado por injetar sêmen em nádega de mulher. VEJA VÍDEO

 

Estranho caso da mãe que queria ver os peitinhos recém-nascidos da própria filha. VEJA FOTO

 

Já Mark disse que fez a pegadinha como uma forma de tentar encontrar "um pouco de positividade no destino sombrio" diante da tormenta. Mas parece que nem todo mundo achou engraçado. 

 

 

"Só não acho que eles apreciem tanto. Acho que há algumas pessoas por aí que não têm senso de humor", afirmou.

 

Mark até comparou sua prisão a algo saído de um episódio do desenho "Scooby-Doo".

 

"Parecia uma cena de Scooby-Doo depois que eles me algemaram e tiraram a máscara, tipo: Eu teria me safado se não fosse por aqueles intrometidos, sabe?", comentou.

 

Mas nem todo mundo estava com medo do seu traje de terror. O advogado disse que algumas pessoas pararam para tirar fotos e a patrulha da praia até tocou a música tema de "Halloween". Ele finalizou afirmando que, se puder, fará novamente a "apresentação".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Michael Myers, da série de filmes 'Halloween'

Foto: Reprodução


Fonte: Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.